Uma mulher foi conduzida à delegacia após uma falsa comunicação de crime, por volta das 10h, dessa segunda-feira (21), no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo/MG.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher que trabalha em uma loja relatou que dois indivíduos armados chegaram no estabelecimento, ordenaram que ela ficasse quieta nos fundos e roubaram algumas peças de roupas e a quantia aproximada de R$500,00.
Diante das informações repassadas, as guarnições passaram a realizar rastreamento pelo distrito e a analisar imagens de câmeras de lojas vizinhas e imagens do olho vivo, chegando à conclusão de que os fatos repassados pela suposta vítima eram mentiras, ou seja, não houve assalto à loja em que a mulher trabalha.
Durante diálogo, ela entrou em contradição e confessou ter apropriado de parte do dinheiro das vendas da loja, fantasiando a situação para justificar sua conduta. Diante do exposto ela foi conduzida até à delegacia.
A PM ressaltou que esse tipo de conduta causa um desgaste desnecessário, pois os militares envolvidos na ação fictícia desenvolviam outras ações previamente planejadas em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.